Por favor utilize o seu dispositvo na vertical para visualizar o site.

A JP Madeira é uma organização juvenil consciente das dificuldades por que passam a Região e o País, mas recusa-se a aceitar esses constrangimentos como estratagema de quem governa para ir adiando a tomada de medidas importantes, alterar o rumo das políticas e manter os jovens distantes do seu próprio futuro.

Turismo
Família
Agricultura
Cidadania
Emprego
Formação

A JP tem vindo a dar o exemplo e realizado um conjunto de iniciativas públicas que visam, recolher contributos em áreas como o emprego, a formação, a agricultura, o turismo, a cidadania. É importante que os jovens sintam que a JP Madeira tem ideias e está atenta aos problemas e aos desafios que lhe são colocados.

Visitar site oficial

Porque se tornar militante?

O progresso e o desenvolvimento regional precisam da ambição, do talento e da disponibilidade dos jovens da Madeira e do Porto Santo. Esta geração conhece o peso da responsabilidade e não aceita ficar à margem das grandes decisões que são hoje tomadas e que terão repercussões no futuro colectivo.

Wilson Rodrigues

Presidente da Juventude Popular

Wilson Henriques Rodrigues, presidente da Juventude Popular da Madeira (JP-Madeira), lidera uma juventude ávida de tomar nas suas mãos o destino dos jovens, trazendo à política inovação, competência e acima de tudo projectos e ideias que contribuam, de forma decisiva, para o crescimento da economia, a criação de emprego, a educação e a formação dos jovens, o acesso à ciência, à tecnologia e ao conhecimento.

TOMADA DE POSSE: 2015

CONTACTOS

Rua da Mouraria, Nº1
São Pedro
9000-047 Funchal

geral@jpmadeira.pt
(+351) 291 233 578

Uma vez JP, JP para sempre!

A Juventude Popular Madeira é uma organização juvenil consciente das dificuldades por que passam a Região e o País, tendo como principal objectivo dar voz aos jovens da Região.