Por favor utilize o seu dispositvo na vertical para visualizar o site.

CDS/PP lançou hoje jornal mensal ‘Dito e Feito’

O CDS/PP lançou hoje o seu jornal mensal, intitulado ‘Dito e Feito’, que pretende incluir um conjunto de actividades que o partido irá (...)

12/01/2018

O CDS/PP lançou hoje o seu jornal mensal, intitulado ‘Dito e Feito’, que pretende incluir um conjunto de actividades que o partido irá desenvolver ao longo deste ano.

“Esta é uma forma de comunicar que não pretende, obviamente, substituir a comunicação social escrita que já existe na Região, nem outro tipo de comunicação”, disse Lopes da Fonseca, presidente do CDS/PP.

Na sua opinião, o ‘Dito e Feito, que é de fácil leitura, nasce numa altura em que as redes sociais “transformam a comunicação”, em algo “fútil” e “fugaz”, onde as pessoas não têm tempo para analisar a fundo o que é divulgado. E, por isso, este é um jornal que visa contrariar esta tendência.

“Toda a actividade que iremos realizar junto das populações, câmaras, empresários, instituições sociais, culturais e desportivas irão ser comunicadas neste jornal mensal”, frisou.

Esta primeira publicação traz todo o trabalho desenvolvido pelo partido nas Eleições Autárquicas, que se realizaram a 1 de Outubro de 2017, e também algumas actividades efectuadas pela juventude popular.

Para Lopes da Fonseca, depois do site, lançado no ano transacto, faltava ao CDS/PP um jornal que, agora, já pode ser visto (e lido) pelos leitores.

Notícia publicada no Diário de Notícias da Madeira

Últimas Notícias

  • CDS quer saber quais as dificuldades de cada freguesia através do projecto ‘Ouvir a Madeira e o Porto Santo’

    O presidente do CDS-PP Madeira apresentou esta manhã a iniciativa ‘Ouvir a Madeira e o Porto Santo’, um projecto que consiste numa (...)

    10/01/2018

  • CMF ainda não accionou seguros do Monte

    CDS apela: lesados que reclamem Paulo Cafôfo ainda não participou o sinistro a fim de accionar o seguro de responsabilidade civil para (...)

    12/01/2018

  • CDS/PP lançou hoje jornal mensal ‘Dito e Feito’

    O CDS/PP lançou hoje o seu jornal mensal, intitulado ‘Dito e Feito’, que pretende incluir um conjunto de actividades que o partido irá (...)

    12/01/2018