Por favor utilize o seu dispositvo na vertical para visualizar o site.

Lopes da Fonseca acusa o PS de procurar “meter areia” na engrenagem do subsídio de mobilidade

A criação de uma comissão para acompanhamento da revisão do subsídio de mobilidade é vista, por Lopes da Fonseca, como mais “um a (...)

17/04/2018

A criação de uma comissão para acompanhamento da revisão do subsídio de mobilidade é vista, por Lopes da Fonseca, como mais “um a forma de meter areia na engrenagem” e atrasar processos.
O líderdo CDS considera que todos os partidos devem defender a proposta de lei, aprovada por unanimidade na ALM e que aguarda discussão na Assembleia da República.
Uma proposta que o CDS deverá agendar para discussão antes do final da actual sessão legislativa e que determina que os madeirenses apenas paguem a sua parte das viagens, sem ser necessário adiantar a totalidade do preço do bilhete.

JORGE FREITAS SOUSA • 17 ABR 2018 11:47

Notícia publicada na edição online do Diário de Notícias da Madeira

Últimas Notícias

  • Dito e Feito nº3 Abr./Mai. 2018

    O terceiro número do jornal Dito e Feito aborda os custos da insularidade, o cancelamento de voos por parte da TAP e os ventos no (...)

  • Lopes da Fonseca acusa o PS de procurar “meter areia” na engrenagem do subsídio de mobilidade

    A criação de uma comissão para acompanhamento da revisão do subsídio de mobilidade é vista, por Lopes da Fonseca, como mais “um a (...)

    17/04/2018

  • “É tempo de fazer política e não de brincar à política”

    “Sr. Presidente Senhores deputados As eleições regionais serão em 2019. Repito, em 2019. Curiosamente, assistimos na Madeira àquela que (...)

    17/04/2018