Por favor utilize o seu dispositvo na vertical para visualizar o site.

Martinho Câmara é o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal da Calheta

Martinho Câmara é o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal da Calheta. O candidato confirmou hoje, após contactos com as populações, na (...)

02/03/2017

Martinho Câmara é o candidato do CDS-PP à Câmara Municipal da Calheta. O candidato confirmou hoje, após contactos com as populações, na companhia de António Lopes da Fonseca, líder regional dos centristas, que aceitou o convite do presidente do partido para uma recandidatura, tendo o seu nome sido ratificado por unanimidade, há uma semana, pela concelhia do CDS da Calheta.

Martinho Câmara, que conseguiu para o CDS em 2013 dois vereadores e a presidência de duas juntas de freguesia, a da Fajã da Ovelha, Gabriel Neto, e do Ponta Delegada, Manuel da Costa, fala de um projecto que é um desafio para as populações de todos as freguesias.

Martinho Câmara diz que concorre para vencer e que consigo a autarquia não irá virar as costas aos munícipes: “Todos os problemas das populações, de todas as freguesias, são problemas da Câmara. Se o problema é o centro de saúde, a câmara tem que ser capaz de ajudar a resolver; se é o desemprego, a câmara tem que se empenhar na sua resolução; se é um problema de planeamento do território, a câmara tem que dar respostas adequadas; se é um problema da agricultura, a Câmara não poderá fechar os olhos; se é uma questão com o turismo, a Câmara tem que ter respostas. Este é o projecto do CDS para os próximos quatro anos, este um desafio e um compromisso meu para com as populações”.

Fonte: DN Madeira

Últimas Notícias

  • PERGUNTAR NÃO OFENDE

    O Presidente do Governo Regional diz que “não faz sentido” a tolerância de ponto no dia 12 de maio para quem quer seguir as cerimónias (...)

    03/05/2017

  • Assista à intervenção Nuno Melo, eurodeputado do CDS PP, no debate sobre a situação na Venezuela, que teve lugar na sessão plenária em Estrasburgo.

    “A Venezuela é um país irmão que acolhe mais de um milhão de portugueses e lusodescendentes. A Venezuela vive uma tragédia. (...)

    19/04/2017

  • Nélio Soares é candidato do CDS à freguesia da Sé

    Nélio Soares é director comercial e já foi delegado de informação médica Nélio Soares é nome daquele que vai ser o candidato do CDS/PP (...)

    19/04/2017