Por favor utilize o seu dispositvo na vertical para visualizar o site.

Nélio Soares é candidato do CDS à freguesia da Sé

Nélio Soares é director comercial e já foi delegado de informação médica Nélio Soares é nome daquele que vai ser o candidato do CDS/PP (...)

19/04/2017

Nélio Soares é director comercial e já foi delegado de informação médica

Nélio Soares é nome daquele que vai ser o candidato do CDS/PP à Assembleia de Freguesia da Sé, no Funchal. Em nota de divulgação do candidato, o CDS informa que se trata de um director comercial, que já foi delegado de informação médica.

Está em causa uma pessoa de 50 anos, que gosta de futebol, de ler e de viajar e “o desporto amador também faz parte da sua história de vida”.

“Conhecedor do mercado regional, em especial da área do comércio de bebidas, candidata-se a uma freguesia que é o centro nevrálgico do comércio do Funchal. Diz que sabe o que é preciso fazer para transformar a baixa e dar vida à cidade. Adverte, no entanto, que o seu projecto passa por saber ouvir os comerciantes e depois de feito o diagnóstico estabelecer parcerias com a Câmara e o Governo regional para transformar e tornar atractiva a parte nobre do Funchal”, afirma o CDS.

O partido cataloga o candidato como “empreendedor nato” e detentor de “um coração mole”.

Citado pela assessoria de comunicação do CDS, diz: “Quando posso ajudar alguém, faço-o com a convicção de que estou a cumprir um dever cívico, e para mim não há melhor forma de todos os dias cumprir o meu cívico do que à frente de uma junta de freguesia, ajudando as pessoas que mais precisam, mas contribuindo também para melhorar a qualidade de vida de todos os seus residentes.”

“Nélio Soares abraça este projecto porque acredita na candidatura de Rui Barreto à Câmara do Funchal. É um candidato que se distingue dos outros, sobretudo pelo seu discurso real, sério e realizável. É uma pessoa coerente.

Fonte: DN Madeira

Últimas Notícias

  • PERGUNTAR NÃO OFENDE

    O Presidente do Governo Regional diz que “não faz sentido” a tolerância de ponto no dia 12 de maio para quem quer seguir as cerimónias (...)

    03/05/2017

  • Assista à intervenção Nuno Melo, eurodeputado do CDS PP, no debate sobre a situação na Venezuela, que teve lugar na sessão plenária em Estrasburgo.

    “A Venezuela é um país irmão que acolhe mais de um milhão de portugueses e lusodescendentes. A Venezuela vive uma tragédia. (...)

    19/04/2017

  • Nélio Soares é candidato do CDS à freguesia da Sé

    Nélio Soares é director comercial e já foi delegado de informação médica Nélio Soares é nome daquele que vai ser o candidato do CDS/PP (...)

    19/04/2017