Por favor utilize o seu dispositvo na vertical para visualizar o site.

António Lopes da Fonseca

Presidente do Partido

António Manuel Lopes da Fonseca, formado em Filosofia, Psicologia e Ética, foi vice presidente do Cine Fórum do Funchal, deputado municipal no Concelho de Santa Cruz, deputado regional e vice-presidente do CDS na liderança de Ricardo Vieira e José Manuel Rodrigues e é o actual presidente do CDS-PP Madeira e membro da Comissão Executiva Nacional do Partido.

“Eu sou eu e a minha circunstância...” in José Ortega y Gasset

Nota Biográfica

António Manuel Lopes da Fonseca, casado, dois filhos, católico, licenciatura em Filosofia e em Psicologia; doutoramento em Ética pela Universidade Pontifícia de Salamanca. Pós-graduação em estudos europeus pela Universidade de Salamanca. Docente. Exerceu o cargo de vice presidente do Cine Fórum do Funchal entre 1994 e 1999, foi deputado municipal no Concelho de Santa Cruz durante 3 mandatos, deputado regional entre 1999 e 2000, 2010 e a actualidade. Vice-presidente do CDS na liderança de Ricardo Vieira e José Manuel Rodrigues. Eleito presidente do CDS-PP Madeira no congresso de Dezembro de 2015.

Mensagem aos Cidadãos

“O CDS Madeira tem o seu caminho bem delimitado: estamos a trabalhar para conseguirmos as melhores candidaturas nas eleições autárquicas, não olharemos só para alguns, mas para todos aqueles que pretendemos servir que são os madeirenses e porto-santenses em geral. É nosso objectivo conservar o que já ganhámos, consolidarmos os bons resultados obtidos em todas as freguesias e concelhos em 2013 e continuarmos a ser a melhor oposição na Assembleia Legislativa da Madeira. Estamos no caminho certo e acreditamos que vamos conseguir almejar aquilo a que nos propusemos” – António Lopes da Fonseca, Presidente do CDS Madeira.